sexta-feira, 12 de agosto de 2011

QUASE TUDO PRONTO PARA A LIGA NORTE!!!!

Véspera de competição nacional é um tremendo corre-corre. Muitos são os detalhes para que a equipe possa estar pronta em quadra no dia 22 próximo. Felizmente, faltando uma semana para a esperada viagem à Belém, quase tudo está em ordem e no próximo dia 20, às 16 horas a equipe do Falcão 12/Quartetto/Toddy parte em busca de um grande feito: a conquista da Liga Norte 2011 e a tão sonhada vaga na Super Liga 2012, competição que reúne as melhores equipes do Brasil.

Até aqui, foram seis meses de muito trabalho e uma preparação intensa, com treinamentos e participações em competições regionais e estaduais e os resultados tem sido muito satisfatórios, tendo em vista as conquistas das competições disputadas até aqui: Liga Estadual e Copa TV Anhanguera - Etapa Palmas. Esse histórico, aliado à esperiência de vários atletas da equipe, dão esperança de uma grande participação nesta próxima tão importante competição.

Desejamos sorte à nossa equipe ( bem como aos irmãos do ITEPAC Araguaína) e que esse intenso trabalho tenha mais essa recompensa!

Nossos sinceros agradecimentos aos nossos grandes parceiros mantenedores:
Quartetto Supermercados, Toddy, Durax, Unopar, Polícia Militar, Colégio Militar e Pref. de Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário