QUARTETTO SUPERMERCADOS

O Quartetto Supermercados iniciou sua trajetória em Março de 1998, inaugurando sua primeira loja, com 1.600m² de área de atendimento, no Palmas Shopping, centro da capital Palmas-TO.
Com o diferencial de sempre focar seus esforços e energia no atendimento diferenciado aos seus clientes, em estar sempre suprindo suas necessidades e levando-lhes novidades, facilidades e, sempre, a máxima qualidade com o melhor preço possível, o Quartetto experimentou um crescimento em ritmo forte.
Em junho de 2004, inaugurou sua segunda loja, com 1.100m² de área de atendimento, na região norte da Capital: o Quartetto Loja Norte.
Ao completar 10 anos, em 2009, o Quartetto Supermercados abriu sua terceira loja, moderna e completa com 1.450m², na região sul da Capital, em Taquaralto: o Quartetto Loja Sul.
Com três lojas em Palmas, o Quartetto buscou conquistar novos mercados. No dia 03 de maio de 2011 inaugurou uma loja em Porto Nacional, levando a qualidade, o bom atendimento e os preços justos aos consumidores da Região.
Hoje o Quartetto é referência no Tocantins e, também, uma das empresas mais lembradas positivamente pelo público em geral. Por isso, vale nossa máxima: quem compara, escolhe Quartetto!"

Responsabilidade social

“Sopão”

O Quartetto Supermercados se preocupa em apoiar projetos e ações voltadas para a sociedade. Além de apoios e participações em eventos de terceiros, o Quartetto Supermercados faz doações de itens de Hortifrutti para produção de um “Sopão” que atende pessoas carentes.

CT Falcão 12 - Time: Falcão 12/Quartetto/Toddy
O Quartetto Supermercados possibilita à crianças e jovens palmenses, a partir de 05 anos de idade, a oportunidade de participarem de um projeto de  futsal que tem como parceiro o maior jogador de futsal do  mundo na atualidade - Falcão -   e sem pagar por isso, onde eles usufruem de treinamento, quadra própria, uniformes, participam de competições e tem a oportunidade de mostrarem talento em nosso estado, e fora dele, nas participações em competições nacionais representando o Tocantins. Este importante projeto, seleciona crianças e jovens através de acompanhamento escolar, bem como de sua capacidade para o esporte em questão, atendendo meninos e meninas a partir de 05 anos de idade. Além dos pequenos, o CT também conta com um time adulto oficial que hoje é referência no Tocantins, atual Bicampeão Estadual de Futsal, e toda essa estrutura é mantida por parceiros como o Quartetto Supermercados, que apóiam essa grande iniciativa. Com a parceria do Quartetto Supermercados e da Decole Distribuidora, como principais patrocinadores, os times do CT passaram a se chamar desde Fevereiro de 2011: “Falcão 12/Quartetto/Toddy”.


Quartetto Supermercados: Quem compara, escolhe Quartetto!