IRMÃOS CHAVES - DURAX

A empresa irmãos Chaves Ltda iniciou suas atividades em Palmas no mercado de pré-moldados de concreto em 1991, sob o comando dos irmãos: Elias Chaves, Antonio João e Paulo Chaves.

Inicialmente produzindo lajes pré-moldadas, caixas d´água , manilhas para cisternas e postes para cercas.

Em 1996, elementos pré-moldados para esgoto sanitário foram introduzidos na linha de produção, material que foi destinado à implantação do primeiro sistema de esgoto do estado, bem como a produção de tubos para drenagem de água pluvial da nova capital.

Já em 2002 trouxeram ao mercado a competitiva Argamassa Colante Argamil, hoje DURAX, líder de vendas no mercado interno.

Com a criação da marca DURAX em 2009, veio também a primeira fábrica de telhas de cimento do estado do Tocantins: DURAX Telhas de Cimento.
Em 2011, com a visão de expansão do mix de produtos, foi criado o departamento DURAX Blocos de Concreto, que atua no seguimento de blocos para vedação e estrutural de alta resistência.

Contando hoje com mais de 60 funcionários, os proprietários da empresa Irmãos Chaves / DURAX acreditam que o sucesso é o resultado de muito trabalho, planejamento, honestidade e respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores. Uma vez que no competitivo meio empresarial impera a qualidade dos produtos, o bom atendimento, a atenção com a segurança e o compromisso com o meio ambiente.

OBJETIVO:

Nós, IRMÃOS CHAVES / DURAX, temos como objetivo principal, o compromisso de oferecer produtos e serviços que atendam ou superem as expectativas de nossos Clientes.
Cultivar um ambiente onde prevaleça o trabalho em equipe e o respeito às opiniões, em benefício da produtividade e da eficiência.

META:

Ser uma Empresa moderna, austera, cujos valores são pautados pela ética, seriedade, transparência, e respeito ao meio ambiente.

Fabricar e distribuir produtos com qualidade.

Buscar de maneira contínua, a inovação e melhoria dos processos produtivo, por meio de máquinas e equipamentos modernos e de alta performance, aliados à motivação e qualificação técnica.

Inserir em nosso portfólio novos produtos, buscando suprir a demanda de mercado.

Conquistar a confiança e o respeito de nossos Clientes, Fornecedores e Colaboradores.


DURAX: QUALIDADE QUE DURA!