sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falcão12/Quartetto/Toddy é derrotado em jogo válido pelo metropolitano sub 09



Jogando contra o mais tradicional projeto do futsal tocantinense, projeto ARNE 64, a equipe recém criada sub 09 do Falcão12/Quartetto/Toddy não resistiu ao melhor jogo do adversário e foi derrotado por 9 x 0. Pesou a pouca idade da maioria dos integrantes da equipe (alguns atletas com seis e sete anos) e prevaleceu o maior tempo de trabalho dos adversários. No primeiro tempo do jogo, os meninos do Falcão12/Quartetto/Toddy demoraram para se adaptar ao tamanho da quadra do Ginásio da Arne 64 e viram os adversários abrirem uma vantagem de seis gols. Na segunda etapa, melhor em quadra a equipe conseguiu fazer melhor jogo, mas não o suficiente para mudar a história da partida. Os meninos voltam à quadra no próximo sábado a partir da 10 horas no ginásio do Colégio Marista, antes a partir da 08 horas, é a vez dos meninos do sub 13 entrarem em ação. Fica aqui nossos agradecimentos aos pais dos nossos pequenos atletas pelo apoio. Juntos, somos melhores!!!!!!

Essa é uma iniciativa de Quartetto Supermercados, Decole Ditribuidora, Irmãos Chaves, Colégio Einsten, Unopar e Polícia Militar do Tocantins

Um comentário:

  1. Quero parabenizar esses jovens jogadores que se esforçam nos treinamentos e se preparam a cada dia para tornarem-se grandes atletas no futuro!

    A derrota de hoje se transformará no aprendizado e no desafio de superação para a busca de vitórias.

    Cabeça erguida, humildade e raça Equipe Sub09!!

    Estamos com vocês, e temos orgulho de vê-los vestindo nossa marca em suas camisas!

    Adriano Berger
    Quartetto Supermercados

    ResponderExcluir