quarta-feira, 27 de abril de 2011

IRMÃOS CHAVES - DURAX apóia Palmas futebol e Regatas!


Mais uma grande iniciativa do nosso parceiro e mantenedor Irmãos Chaves - Durax que, desde o dia 15 de Abril de 2011 fechou parceria com a equipe do Palmas Futebol e Regatas. O acordo prevê a exposição da marca DURAX no material esportivo do clube durante o ano de 2011, placas publicitárias no estádio Nilton Santos e no centro de treinamento da ARSE 102, além da participação da empresa no uniforme de jogo da equipe que irá disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior em Janeiro de 2012.
Esta é mais uma demonstração de que a diretoria da empresa, acredita no esporte tocantinense e entende o quanto é importante vincular sua marca aos valores positivos do esporte.
Lembramos, que a parceria aconteceu em um momento muito delicado para a equipe do Palmas na competição, onde uma derrota frente à equipe do São José poderia decretar o rebaixamento da equipe e conseqüentemente um pequeno retorno de mídia para o investidor, já que a equipe faria apenas mais um jogo frente à equipe do Gurupi, fora de casa.
É importante ressaltar, que desde fevereiro de 2011, a empresa ajuda a manter o projeto Falcão12/Quartetto/Toddy, que hoje é considerada a maior equipe de futsal do estado e agora faz parceria também com uma das maiores equipes do futebol tocantinense.
Desejamos sucesso nessa nova parceria e que a equipe do Palmas possa honrar essa marca tocantinense, construída ao longo de mais de 20 anos de muito trabalho.
Parabéns aos nossos parceiros e à equipe do Palmas pela brilhante classificação. Agora, mais que nunca, estaremos torcendo pelo título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário