segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em dia atípico, sub 11 sofre derrota e é vice campeão do Metropolitano.

No último sábado, 11, a equipe sub 11 do Falcão 12/Quartetto/Toddy entrou em quadra em busca do título da competição, logo em sua primeira participação em competições da categoria. No entanto, a equipe não conseguiu repetir o bom futebol demonstrado durante toda a competição e de forma surpreendente foi goleada pela excelente equipe do Colégio Positivo pelo placar de 5 x 0.



O jogo



Logo no início a equipe do Falcão 12/Quartetto/Toddy partiu para cima do adversário e depois de dois lances seguidos de muito perigo, parecia que o gol seria uma questão de tempo. Puro engano: logo após esses lances a equipe do Positivo se achou em quadra e se aproveitando de uma falha individual, marcou seu primeiro gol. A partir daí, os meninos do CT sentiram demasiadamente o "golpe" e não encontraram mais o equilíbrio emocional necessário para reverter a situação. Os erros se sucediam e em mais uma falha, saiu o segundo gol adversário. Abatidos, não conseguiram reagir e viram os adversários se distanciarem ainda mais no placar. No final, vitória merecida do colégio Positivo.



Agora, a equipe sub 11 do Falcão 12/Quartetto/Toddy terá merecido descanso após essa desgastante sequência de treinos e competição e em seguida, voltam aos trabalhos visando as competições do segundo semestre.



Aos nossos meninos, deixamos aqui o nosso muito obrigado por tão bem representar o nosso nome! Chegamos na final da principal competição da categoria, logo em nossa primeira participação! Nosso muito obrigado também aos pais que estiveram nos apoiando, contamos com vocês!



Bom descanso dos treinamentos e da rotina escolar, e esperamos vocês para seguirmos nossa trajetória de sucesso! Um grande abraço a todos!



Richard Sanches, coordenador do projeto.



Nossos agradecimentos:


Toddy (Decole Distribuidora ), Quartetto Supermercados, Durax ( Irmãos Chaves ),
Colégio Einsten, Unopar, Pref. de Palmas, Colégio Militar e Polícia Militar do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário