quarta-feira, 8 de junho de 2011

FALCÃO: NOSSOS PARABÉNS PELOS 34 ANOS!

Gênio, mito, maior de todos, montro, E.T! Sei lá como podemos chamar esse cara! O que posso dizer é que depois do dia 27 de Novembro de 2011, quando o Falcão esteve aqui em Palmas-TO, eu tive a certeza que todo sacrifício despreendido por mim e minha família em prol de um projeto esportivo em nossa cidade, valeu a pena. Ao longo de 03 anos, somente eu, minha esposa e DEUS sabemos o que passamos para levar adiante um sonho, de oferecer treinamento desportivo de qualidade para a comunidade, com estrutura particular e o mais importante: sem cobrar nenhum centavo das crianças por isso. Não têm sido nada fácil! Contudo, tivemos muitos dias de felicidade: campeão estadual adulto, bicampeão estadual adulto, terceira colocação na Taça Brasil de Clubes, 2010, entre outras... Mas um coisa posso testemunhar aqui pra vocês: Nada se compara à alegria de ter conhecido esse cara pessoalmente! Infelizmente, não consegui aproveitar bem o dia, talvez porque até agora não me caiu a ficha ainda! Pra quem só o via pela TV, em jogos pelo Brasil afora, ou fora dele, foi demais pra mim quando fui buscá-lo no aeroporto e pude estar frente a frente com ele na Van, a caminho do Hotel. E o melhor? Acreditem! parecia que eu era a estrela alí, tamanha a atenção que ele me dispensou. Talvez por atitudes como essa, esse cara chegou onde chegou!


Falcão: em nome de minha família na foto aí em cima, muito obrigado pelo carinho demonstrado aqui com a gente, especialmente com minha filhinha, que fez você pagar o mico de tirar foto abraçando a boneca dela, lembra?! Só você e ela mesmo para fazerem isso!!


Muito obrigado pelo que você têm feito pela gente aqui!!!! Obrigado pela oportunidade de poder representar seu nome, sua rede de escolas! O que posso fazer para retribuir, é tentar honrar da melhor forma possível esse nome, e tenha certeza que vamos lutar o quanto pudermos para atingirmos nosso objetivo aqui de nos tornarmos referência no norte do país! Acho que estamos no caminho certo! E fica aqui uma promessa! FAREMOS DE TUDO PARA QUE UM DIA, SEJA EM UMA SUPER LIGA OU TAÇA BRASIL DE CLUBES, VOCÊ POSSA ENFRENTAR UMA EQUIPE ORIUNDA DE SUAS ESCOLINHAS!! ( Não duvide! ano passado enfrentamos o Poker, nessas condições) Acho que essa, no âmbito esportivo, seria nossa melhor retribuição.


No mais, que DEUS possa continuar te proporcionando momentos de alegria, que permita que você possa continuar levando alegria para o povo através do que você sabe fazer como ninguém!




Boa sorte e felicidades!! São os votos da galera do Falcão 12/Quartetto/Toddy! A sua equipe/escola do Tocantins!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário