domingo, 4 de setembro de 2011

Falcão 12/Quartetto/Toddy não consegue objetivo na Liga Norte.

Infelizmente não será desta vez que veremos uma equipe de nosso estado atuando pela Super Liga de Futsal. Jogando em Belém do Pará, a equipe do Falcão12/Quartetto/Toddy apresentou um futsal bem abaixo do esperado e acabou eliminada precocemente da Liga Norte 2011. Logo no primeiro confronto da equipe, contra os maranhenses do Sampaio Correia, já era possível esperar pelo pior: apesar da equipe mostrar muito empenho, as jogadas não se traduziam em gols e a equipe viu os primeiros 03 pontos da competiçao escaparem, depois de perderem pelo placar mínimo: 1 x 0.



Na segunda rodada, a equipe precisava se reabilitar à qualquer custo contra a boa equipe do Shouse do Pará. Nervosa em quadra, a equipe viu os paraenses abrirem 2 x 0 no placar em menos de cincos minutos. A partir daí a equipe partiu para o tudo ou nada e numa reação incrível conseguiu a virada e manteve o placar de 5 x 4 até faltarem 1min e 20 seg para o final. Àquela altura, a equipe iria para a última rodada dependendo apenas de suas forças para chegar à semi final. Mais uma vez a equipe não soube fazer o resultado e cedeu o empate. Resultado que foi como um balde de água fria sobre a equipe, causando visível abatimento em todos , fato que se comprovou na última partida contra o Meta do Amapá, onde a equipe jogaria precisando da vitória e dependendo de uma combinação de resultados. Com todo o quadro desfavorável, a equipe acabou sendo facilmente derrotada pelo placar de 8 x 4.



Uma campanha muito abaixo da esperada, devido a expectativa criada depois da boa participação na Liga Norte e Taça Brasil 2010 e pela boa campanha desenvolvida nas competições estaduais 2011. Deixamos aqui nossos agradecimentos aos nossos parceiros que nos proporcionam todas as condições para que possamos bem representá-los e também ao nosso estado.



Nossos sinceros agradecimentos aos nossos parceiros:
Quartetto Supermercados, Toddy, Durax, Unopar, IOP, Polícia Militar, Col. Militar e Pref. de Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário